2ª Feira de Futebol no Metrô São Bento já tem data marcada

By 03/07/2019 Agenda
Programação Pátio Metrô São Bento Feira de Futebol

Fã de futebol, se liga: no sábado, dia 20 de julho, acontece a 2ª Feira do Futebol do Pátio Metrô São Bento. O evento, idealizado em parceira com a Arquibancada Botões Clássicos, é gratuito e ocorre na estação São Bento do Metrô, das 10h às 17h.
A Feira é imperdível para quem gosta do esporte bretão. No total, serão 18 expositores vendendo camisas antigas, atuais, produtos licenciados de clubes e autorais. Além disso, haverá uma grande mesa para troca de camisas. Ou seja, se você tem alguns uniformes aí guardados no armário, é só trazer e tentar trocar com os outros participantes.
Um dos expositores é a loja virtual Fanático Futebol Clube. Com mais de 500 produtos à venda, a Fanático foca em uniformes difíceis de se encontrar em lojas tradicionais – de clubes como Livorno (Itália), Estrela Vermelha (República Tcheca), Málaga (Espanha), entre outras – e camisas raras, como a do Barcelona de 2005 do camaronês Samuel Eto’o e da Seleção Brasileira usada pelo zagueiro Thiago Silva.
Outro expositor é o colecionador Adriano Lourenço, que é especializado em uniformes de seleções. Em seu acervo, Adriano possui camisas de 210 das 211 federações filiadas à Fifa. A única que falta é a da Somália, a penúltima colocada no ranking de seleções. Ele trará à Feira produtos para a exposição e camisas para venda.
Além dos uniformes, também será possível encontrar camisetas autorais, da marca Camisa 14, e canecas personalizadas da marca Meu Presente Diferente. A loja do site Netlusa também estará presente com produtos da Portuguesa, um dos times mais queridos de São Paulo.
Para completar a feira, o pessoal da Arquibancada Botões Clássicos, que também organiza o evento, disponibilizará mesas e botões para quem quiser se divertir com o jogo que encanta gerações. Os produtos da Botões Clássicos também estarão à venda.
A 2ª Feira do Futebol tem entrada gratuita e será realizada na Praça da Colmeia, espaço dentro do Pátio Metrô São Bento situado na estação de mesmo nome, bem aos pés do Mosteiro de São Bento.

Deixe uma resposta