Dicas para fazer Compras na Rua 25 de Março - Pátio Metrô São Bento

Dicas para fazer Compras na Rua 25 de Março

By Novembro 29, 2018Dicas
Pátio Metrô São Bento Dicas 25 de março

Com o objetivo de simplificar a vida de quem vai à região da Rua 25 de Março, o Blog do Seu Bento já preparou um guia completo para encontrar exatamente o que você procura no maior centro comercial do Brasil.

 

Agora, o Blog oferece outras dicas. Não sobre lojas, mas sobre como aproveitar da melhor forma possível suas compras.

 

Alimentação tranquila

A Rua 25 de Março é lotada quase todos os dias do ano – e especialmente nos últimos meses. Para fugir da aglomeração na hora de comer, uma boa opção é o Pátio Metrô São Bento, open mall que fica na própria estação. Em um espaço bonito, seguro e ao ar livre, é possível encontrar opções de alimentação para todos os momentos, gostos e bolsos.

 

Evite ir de carro

É muito difícil trafegar pelas ruas próximas à 25 de Março. Além do mais, os estacionamentos costumam ser caríssimos. A melhor opção para chegar lá é pela Estação São Bento do metrô, que possui uma saída na própria Ladeira Porto Geral. Caso seja inevitável ir de carro, negocie o preço da diária antes de estacionar.

 

Bilheterias certas

Há três bilheterias na Estação São Bento. Então, se você for comprar bilhetes e a fila da saída da Ladeira Porto Geral estiver lotada, é possível ir a outra bilheteria, que provavelmente estará mais vazia.

 

Vá de tênis

Você vai andar bastante, com certeza. Vista os calçados mais confortáveis que tiver. Roupas esportivas também são aconselháveis.

 

Mochila (de preferência transversal)

A mochila é uma boa opção para quando fizer poucas compras ou para quando encher os carrinhos. Com a mochila, é mais seguro guardar seus bens mais importantes. Se ela for transversal, permitindo que você veja a abertura do zíper, melhor ainda. Sempre há policiamento na região, mas é melhor não dar sopa para o azar.

 

Leve dinheiro

Nem todas as lojas aceitam cartão – embora a maioria aceite. E com dinheiro, é mais fácil conseguir um descontinho extra. Mas, claro, tome cuidado. Uma sugestão é utilizar aquelas bolsinhas de viagem sob a roupa.

 

Leave a Reply